Diário do Intercâmbio | Sharing Experiences
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Chip internacional: como funciona o mysimtravel?

Chip internacional: como funciona o mysimtravel?
Laura Espada
mai. 17 - 3 min de leitura
000

Procurar opções para garantir a comunicação durante a viagem é uma das preocupações de quem vai para o exterior. Pensar em ficar dias desconectado, sem redes sociais e Whatsapp parece um tanto desesperador. Por isso, a ideia de já sair do Brasil com a segurança e conforto de um chip internacional tem atraído cada vez mais a atenção dos viajantes.

Um dos mais utilizados que possui ampla cobertura é o mysimtravel. O chip internacional funciona em mais de 200 países, ou seja, não é preciso mudar o chip da operadora cada vez que você viaja de um país ao outro. Além disso, o mysimtravel possui suporte em português 24 horas, o que facilita caso seja preciso algum contato com a empresa.

Quer saber mais sobre como funciona o mysimtravel? Separamos uma lista com alguns importantes detalhes.

Sobre os pacotes

O chip mysimtravel funciona como um cartão pré-pago. Os planos de internet vão de 150 MB a 5 GB. Você pode colocar a quantidade de créditos em reais que deseja e além de ligações pode usá-los para SMS. A mysimtravel também disponibiliza um aplicativo para celular, o mysimtravel FORYOU, para que você possa recarregar e consultar seu saldo e seu pacote de internet consumidos até o momento. Uma opção do mysimtravel também é testar o chip aqui no Brasil antes de embarcar.

Mantém o seu número do Whatsapp do Brasil

Comprar um novo chip na cidade de destino com alguma operadora daquele país é a opção de alguns viajantes. Porém, além de demorar um tempo, isso faz com que você tenha um novo número de telefone. No caso do mysimtravel não: você mantém seu número de Whatsapp daqui, o que ajuda muito caso queiram entrar em contato contigo. Além disso, o mysimtravel não perde a validade. Assim você pode utilizá-lo a longo prazo ou reaproveitá-lo na próxima viagem.

Suporte em português e tarifas em reais

Já pensou em, além de ficar sem comunicação, ter dificuldades com o suporte em caso de problemas? Esse é um dos detalhes positivos do chip mysimtravel. O suporte em português está disponível 24 horas por dia, os 365 dias do ano através do chat online e WhatsApp para facilitar seu contato e auxiliá-lo onde quer que você esteja e a qualquer hora. E, também, possui tarifas em reais, então você não precisa se preocupar em converter moedas no momento da recarga e nem com taxas de conversão e IOF.

Chip em todos os formatos

O chip mysimtravel já vem em todos os formatos, incluindo micro sim e nano. Basta você destacar as camadas e ele fica do tamanho que você precisa. Vale lembrar que é sempre bom confirmar se seu aparelho telefônico é realmente desbloqueado, pois caso ele seja atrelado a uma operadora, o chip não irá funcionar.

Onde encontrar

Pensando na experiência completa do intercambista, nós já estamos oferecendo esse serviço na Travelmate. Procure um de nossos consultores e saiba todos os detalhes! E para mais informações sobre cada pacote, acesse o site:  https://travelmate.com.br/servicos/chip-internacional/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Diário do Intercâmbio | Sharing Experiences

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.